Thursday, June 07, 2007

Milhares de segundos


Estou ancorada….em metamorfoses de sonhos, de ideias, metamorfoses de vidas, de lugares, de figuras, metamorfoses do tempo, metamorfoses de corpos, de mim e de ti...transformados, modificados, despedaçados, mutilados.
Somos ruínas de nos mesmos, quebramos, partimos, mas há sempre algum consolo na despedida. A própria despedida…ela tem sinais de despedida, ela cheira a despedida, ela olha a despedida….podes não saber que é a ultima vez, mas se encontrares uma despedida, vais reconhece-la onde quer que seja com quem quer que seja…
Mas existe sempre aquele sitio em que nao nos sentimos sozinhos, nem que seja por um segundo...e nao me apetece sair de la agora por nada :(( Nao me apetece avançar no tempo. Nao me apetece viver mais, so para continuar aqui...so para poder sentir isto. Agarrar me a isto como tu me agarras a mim! Como eu queria que tu te agarrasses a mim :(Como eu queria que tu sentisses o mesmo...compreendesses o mesmo...que só precisasses de olhar como eu olho e perceber o que eu vejo! Como se a perfeição se atingisse num olhar, num toque....na intensidade de um olhar, na intensidade de um toque...Como se tudo se realizasse ai...no sitio em que eu me sinto em casa!
Puf...e ja desapareceu no ar...aquele segundo :/

No comments: